sábado, setembro 03, 2005

Amigos de sempre e para sempre

Nestes últimos dias tenho dado mais atenção às coisas simples da vida. E sinto-me bem em faze-lo! Os amigos de longa data e que às vezes já nem sabemos onde andam têm marcado presença, provando que a palavra amizade existe mesmo quando a vida não nos dá tempo para cuidar-mos dela. Agradeço aos meus amigos que ao longo dos anos se mantiveram fiéis, próximos e companheiros.
E nada melhor do que um jantarzinho cá em casa! Hoje é na minha, cozinho pra voces amigos (não, ninguém vai morrer intoxicado!).
Obrigado por existirem :) São mais uma peça importante para levar na minha "mala" prós Açores. Vou sentir saudades de vocês e dos momentos que passámos juntos.
Até logo!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá porkita!
Pois é, não conhecia esta tua página! Tá mt fixe e li todas as tuas "noticias". Estou super contente e orgulhosa de ter uma amiga axim como tu, apesar de como dixes-te por vezes nem sabermos por onde andam as amizades + antigas, o que não siginifica q não nos lembremos delas e não tenhamos até saudades dos velhos tempos. Por ixo msm escolhi dar o meu comentario aki "Amigos de sempre para sempre". Mas como o que interessa é o presente dou-te mts parabéns e desejo-te a maior sorte para esta nova experiencia. Sei q vai correr td bem, não fosses tu a nossa Márcia! E vamos comunicando... Beijoka mt grd

12 de outubro de 2005 às 14:56  

Enviar um comentário

<< Home