quarta-feira, julho 12, 2006

Novo emprego

Já há muito que não vinha para estes lados (dos blogs).
A grande novidade foi a alteração na minha vida profissional. Deixei o departamento de publicidade da Bit - Sociedade editora e fui agarrar uma proposta que me pareceu mais aliciante (também não era dificil!).
Estou na Randstad. Gosto muito do que faço. Estou no departamento de recrutamento de pessoas que queiram trabalhar na área das telecomunicações e call center.
O contacto com pessoas diferentes todos os dias é algo bastante positivo para mim e o facto de estar perto de casa e com um ordenado simpático também conta muito ;)
Felizmente posso dizer que a vida não está a ser tão má para mim como tenho visto para algumas pessoas licenciadas e que não conseguem trabalho.

A única novidade negativa foi o acidente que tive de automóvel. Ninguém ferido, a culpa está assumida, estou à espera que me arranjem o carro - tadinho do meu bolinhas :(

E pronto! Novidades, novidades... são estas.


Resta apenas dizer, que a nível pessoal as coisas também não podiam correr melhor :) O amor é liiiiiiiiiiindo!

2 Comments:

Blogger SA said...

É bom saber k estás assim: bem em todos os campos da tua vida(tirando essa chatice com o carro)! Um beijinho grd e td de bom, k continue senao assim... ainda melhor! ;)

12 de julho de 2006 às 22:48  
Blogger lunamia said...

Bigada linda :)
Espero que também esteja tudo a correr bem contigo (pelo menos, no teu blog parece estar tudo bem contigo).

E já sabes, se quiseres trabalhar, liga-me ;)

18 de julho de 2006 às 19:28  

Enviar um comentário

<< Home