segunda-feira, dezembro 06, 2010

Roma again

As viagens são algo que adoro e tenho sempre pena de não o poder fazer mais vezes, de não poder ir mais longe.

Roma foi uma cidade que adorei e queria lá voltar.

Mais do que isso, queria lá levar duas das pessoas mais especiais da minha vida: os meus pais.

Dedicaram-se ao trabalho e dedicaram-se a mim. Viajar só em Portugal.
Com a data de aniersário de casamento deles a aproximar-se, pesquisei na minha amiguinha EasyJet e encontrei viagem de ida e volta por 59€. Comprei os bilhetes para eles e para mim e pensei em não dizer nada até à véspera da partida. Não houve hipotese e tive de contar. Já se faziam planos de irem para a terra. Não os podia deixar ir. Contei-lhes. Tiveram a euforia inicial. Depois veio o medo do avião. Depois veio a certeza de que iria realmente acontecer.

Felizmente corrreu tudo bem e sei que adoraram. No regresso a minha mãe já dizia: "haviamos de fazer uma viagem destas todos os anos." Vamos a isso!!


Na noite da chegada, a primeira volta pela cidade. Fonte de Trevi.


Logo de manha, Praça da República

Com vista para a Praça de Veneza.

Coliseu debaixo de chuva intensa.


Mais chuva à porta do Coliseu, mas não é isso que nos põe tristes!

2 Comments:

Blogger carolina said...

gesto mto bonito:)

7 de dezembro de 2010 às 11:13  
Blogger lunamia said...

Se eles fazem tudo po nós, porque não havemos nós de fazer algo por eles? ;)

10 de dezembro de 2010 às 00:51  

Enviar um comentário

<< Home