quinta-feira, janeiro 19, 2006

Profundo Agradecimento

Vim só agradecer os comentários de duas meninas lindas da Universidade Autónoma de Lisboa. Foram as minhas primeiras caloiras, nessa grande tradição que é a praxe académica (praxe sem os exageros que se ouvem por aí falar, não se exaltem!), e foram umas caloiras fantásticas! Adorei conhece-las durante e depois das praxes. Tenho pena de já não as ter visto doutoras, a passarem o testemunho aos novos caloiros, mas a vida assim o ditou. De qualquer forma, sei que se portaram bem e que revelaram os seus bons carácteres e personalidades.
Ana Lúcia e Sofia muito obrigado :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol....agora até fikei envergonhada com o k tu disseste...tá descansada k nós damos conta dos caloiros ;)
xpero k estejas melhorzita...a ver s pro ano das la uma saltada p veres as nossas "vitimas"...bjokas fofas p ti krida colega e amiga =)

19 de janeiro de 2006 às 23:10  
Anonymous Anónimo said...

És demais, mulher! Agora faz um post a agradecer os comentários! lolol Só tu e a tua generosidade! Lembrei-me de te dzr uma cena: na cadeira de Técnicas Redactoriais (k tb tiveste) temos de fzr uma reportagem! Eu decidi fzr sobre a Tuna Camoniana! Nao deve ser novidade nenhuma, concerteza... mas sei la, axei giro!
K axas?
Beijos grds da Sofia (UAL)

20 de janeiro de 2006 às 14:57  
Blogger lunamia said...

wings_of_me Acho boa ideia :)
Não sei se já fizeram muitas vezes, no meu ano não fizeram. Sabes com quem falar na Tuna? Posso tentar arranjar-te contactos. Se precisares diz-me
De qualquer forma, não te esqueças de uma coisa: a reportagem é sobre a Tuna mas, não deves restringir-te a entrevistas a elementos da tuná. Fala com ex-elementos, alunos da ual e também pessoas da reitoria ou da direcção da faculdade, porque são eles que dão o dinheiro para a Tuna de manter (ou pelo menos deviam!).
Bjinhos pa ti linda ***

22 de janeiro de 2006 às 22:38  

Enviar um comentário

<< Home