quinta-feira, março 30, 2006

Falta um dia...

Pois é... falta um dia para eu regressar a casa. Amanha a esta hora já estou nos mimos das "minhas gentes". O avião parte às 15h (hora dos Açores, menos uma que no continente) e deve chegar por volta das 18:30h, hora do continente.
Tenho mil malas!! Trazemos pouca coisa, apenas o essencial, mas quando vamos embora já temos de levar mais uma ou duas malas para caber tudo. É impressionante a quantidade de "tralha" que conseguimos juntar com o passar do tempo. E o meu tempo, foram só seis meses.
Engraçado... Agora já digo "só". Aqui há uns tempos dizia: "Ainda faltam não sei quantos meses". Agora já é só seis meses... É curioso.
Bem, deixo para já um aviso: a chegada a Lisboa e o regresso à vida vai ocupar-me imenso tempo, por isso vai ser complicado actualizar este blog nos próximos dias. E também ainda não sei se vou manter o blog. Afinal, o propósito era comunicar com os amigos do continente e isso agora deixa de ser necessário, uma vez que já vou estar perto deles. Depois decido. Agora vou para casa... arrumar as malas!
Até qualquer dia *

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi, sabado temos a noite latina do clube, se quiseres passa por la, jokas

31 de março de 2006 às 11:33  

Enviar um comentário

<< Home