quinta-feira, março 09, 2006

Os ouvintes participam... mas talvez fosse melhor que não o fizessem!

Isto há cada uma!!
Tive um dia de anos idêntico aos outros, ou seja, a trabalhar naquilo que mais gosto: Rádio.
Fiz as reportagens, os noticiários e, em jeito de brincadeira, o E. (animador) deu-me os parabéns em directo. Depois, no habitual passatempo de oferta de bilhetes de cinema, resolveu fazer esta questão: "Hoje os bilhetes vão para quem acertar em quantos anos faz a Márcia, ou quem se aproximar mais do número."
Conclusão: Deram-me entre 27 e 37 anos. E eu só fiz 23!
Entretanto, ele atribuiu os bilhetes e deu a resposta certa. Recebeu e-mails a pedirem-me desculpa por me terem posto mais velha (são uns queridos estes ouvintes) e recebeu outro e-mail do género: "23??? Só se for 23 em cada perna! A mim não me enganam."
E eu pergunto: Acham normal??!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Definitiva/ ñ é normal! Mas pensa pelo lado positivo, tens uma voz forte e isso é encarado como maturidade... :) é melhor pensarmos desta forma, assim podes continuar a sorrir :)
Beijinhos e bom trabalho!

9 de março de 2006 às 10:25  
Anonymous Anónimo said...

A idade apresentada numa rádio não é a idade fisica mas sim a maturidade de uma pessoa, além do mais se os ouvintes tivessem ido ao site da radio tinham visto que ainda és novinha, so tenho pena não ter tido conhecimento do passatempo, senão quem ganhava o passatempo era eu:)e até dava jeito ir ao cinema... eheh

9 de março de 2006 às 14:28  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e já agora... Parabéns Márcia...

9 de março de 2006 às 14:30  

Enviar um comentário

<< Home