terça-feira, fevereiro 14, 2006

És tu



Sei que és tu
quem me acompanha no dia-a-dia,
que me atura quando acordo rezingona
(ou que espera quando eu ainda não quero acordar)
e mesmo assim tem sempre um sorriso para mim.

Sei que és tu
que olhas por mim quando estou sozinha
que me aconchegas quando chego a casa
chateada com o dia de trabalho exaustivo.

Sei que és tu
que me amas
tanto à noite quando falamos com meiguice,
como durante o dia
quando almoçamos juntos, apesar de estarmos tão longe,
e falamos das banalidades da vida.

Sei que és tu
cavaleiro encantado montado num cavalo branco
e que salva a princesa dos malfeitores.
E fazes-me sentir princesa a cada minuto.
Fazes-me sentir assim a cada olhar, a cada sorriso e cada lágrima.

Sei que és tu
o meu namorado eterno
e apesar de estarmos afastados neste dia comemorativo,
vamos ter muitos outras ocasiões
para mostrar-mos o quanto nos amamos.

O amor não se celebra num dia
mas numa vida inteira.
E nós celebramos o nosso amor a cada segundo
porque estamos sempre ligados.

Não me perguntes porquê,
não me perguntes como sei,
Mas sei que és tu
o homem da minha vida.
Para ti F.