segunda-feira, janeiro 23, 2006

Here I Go Again

O trabalho na Bolsa de Turismo de Lisboa correu bem :) As reportagens foram todas feitas a tempo, os directos sairam sem grandes enganos e o corpo aguentou-se ao esforço! A cicatriz até curou mais depressa :P
O meu patrao é um querido e deixou-me adiar a viagem. Assim, sempre fiquei mais um dia.
Um dia de mimos com os papás e namorado, um dia de conversas animadas com amigas de longa data e um dia de eleições, nas quais eu pensava que nem ia votar! Faço questão de exercer sempre o meu direito e dever de voto, nem que seja para lá ir fazer bonequinhos nos boletins :P Mas não dou o meu voto ao maior partido / candidato da actualidade: a Abstenção.
Agora vou para a camita porque daqui a 4 horas tou a acordar para embarcar no aeroporto de Lisboa. Açores aqui vou eu de novo, mas desta vez mais desmotivada... a vontade de ir é minima e a de ficar atinge valores máximos.
Custa sempre separarmo-nos das "nossas pessoas", mas no inicio o tempo passou e eu andei distraida porque cada dia era uma novidade. Andava animada. Agora já nao é bem assim. Gosto do meu trabalho, tenho a noção que faria da rádio a minha vida (era tão bom se desse!), mas fora da rádio magoa. Dói chegar a casa e ter apenas a televisão como companhia e o telefone para disfarçar a saudade. Tenho bons amigos nos Açores, disse não me posso queixar, mas é diferente. As pessoas mais importantes da minha vida não estão naquela ilha, estão bem longe. E os sitios também são importantes. Eu sou muito agarrada à minha terra e tenho saudades das ruas, das lojas, das pessoas conhecidas a passar e da colectividade aqui da vila, onde havia sempre projectos a desenvolver por pessoas boas e companheiras.
Coisas tao simples e que fazem tanta falta. De qualquer forma, nunca me vou arrepender de ter decidido ir para os Açores. Aprendi muito tanto a nível profissional, como pessoal. Acho que foi a decisão mais acertada, por muito que custe agora.
Agora é que vou mesmo dormir! Senao, amanha nem consigo trabalhar e depois nao há noticiários!
Até qualquer dia!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh lekas....sim sr tens ai um futuro sr.Lunamia td bonito ;)
fazem um casal mt bonito e mt krido.eu sei o k custa tar longe das pessoas k amamos...mas vais ver k o tempo passa depressa e kd fores a er ja tas nos braços do teu amado ;)e ja tas melhor linda?
xpero bem k sim...bem vou xtudar p as frekuencias k começam p a semana k vem...hmmm...vou tentar arranjar pachorra e cabeça p xtudar =P...
bjokas e felicidades p ti krida ;)

23 de janeiro de 2006 às 19:14  
Anonymous Anónimo said...

e outra coisa...n fikes nc desmotivada..daki a um tempo ja tas de regresso a tua terrinha e aos teus locais...foi uma experiencia unika k tens tido ai e k vais sp recordar...aproveita enkuanto podes e essa recordação ficara p sp dentro de ti...
hj ando um pc "poetica" =s...lol...tou a brinkar...xpero k des noticias em breve k ja tenh sdds tuas...bjokas...n t melgo mais c as minhas palavras de pintelho ehehehe =P

23 de janeiro de 2006 às 19:18  

Enviar um comentário

<< Home