quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Dormir!!!!! YEAAAAHHH

Esta semana tenho andado mas descansada. O trabalho do "Entrelinhas" de sábado nao me deixou respirar a semana passada, por isso esta semana vinguei-me :P Faço o turno da tarde da rádio e só entro às 13:30h. Tenho dormido a manha toda! Yeaaaaaahhhh!!!!
Mas para a semana que vem já não é assim, tenho de começar a preparar o próximo "Entrelinhas" e prefiro começar cedo para depois não andar a correr.

Aqui não nevou como aconteceu no continente. Tenho pena de não ter visto o Forte da Casa com neve... Duvido que volte a acontecer nos próximos anos :( Em S. Miguel não nevou, pelo contrário, o tempo tem estado bastante quente. Ontem até dava vontade de ir para a praia!

E pronto... as novidades são basicamente estas... não se passa nada por aqui...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu trocava a neve por uma boa ida à praia, decididamente gosto é de sol e praia, o frio não é para mim, no entanto não fiques aborrecida porque a neve foi so 1 pouco, gostava de estar mais tempo a falar contigo mas quando ca estiveste eu estava mesmo ocupado na mesa 1, enfim, espero que te animes mais e que aproveites bem enquanto ai estas porque o Forte continuará sempre a existir e quando voltares vais sentir falta é dos açores, jokas e boa sorte por ai... o Tesoureiro... ahahah

9 de fevereiro de 2006 às 11:37  

Enviar um comentário

<< Home