quinta-feira, fevereiro 23, 2006

12 horas por dia

A Rádio de Atlântida está em remodelações e, por isso, esta semana foi-me solicitado para fazer todos os noticiários do dia. Aceitei logicamente, sem colocar problemas. É algo que faço por gosto pessoal e também pelo gosto que tenho ao projecto desta rádio.
Na verdade, ando morta de cansaço! Acordo às 6 h da manha, entro no trabalho às 6:30h, termino o ultimo noticiário às 18:30h mas fico sempre a preparar a manha do dia seguinte até às 20h / 21h... isto quando nao levo trabalho para casa e fico ligada ao computador até à 1 h da manha. E no dia seguinte o ciclo repete-se.
Ando cansada, mas feliz. Contente por estar a concretizar algo, por estar a aprender e a responder às espectativas de quem sempre acreditou em mim, mesmo antes de eu própria acreditar.
E é o espirito de missão que me faz levantar da cama todos os dias e ir dar as principais noticias do dia aos ouvintes da Rádio Atlântida... 12 horas por dia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu quase que vou para os açores so para sintonizar a atlantica de manha...

23 de fevereiro de 2006 às 16:15  
Anonymous Anónimo said...

Bem miuda, isso é q é trabalhar por gosto :) é bom saber q tas bem e q gostas do q fazes!
Mta força (coisa q nunca te faltou) e animo!
Qd vieres ao continente avisa!
Beijocas da gémea ;)
Lena

23 de fevereiro de 2006 às 22:47  

Enviar um comentário

<< Home