quarta-feira, julho 26, 2006

Turismo Rural na Zambujeira do Mar

Já lá vão mais de 10 dias desde que fui passar um fim de semana à Zambujeira do Mar.
Nunca tinha estado alojada em turismo rural e também nunca tinha ficado na costa alentejana.
Adorei!! Aquela zona é magnifica! É calma, sem a confusão do Algarve, com um mar lindo que avistamos do largo da vila e com as casinhas tipicas alentejanas alinhadas em ruas estreitas até à praia.

Fui com um grupo de amigos, já habituados a estes fins-de-semana pelo menos uma vez por ano. O resultado?? Três dias de risada, boas recordações e muita amizade entre pessoas que, por mais que estejam longe, nunca se esquecem umas das outras.

Deixo-vos algumas imagens dos dias que lá passamos...

Foi nesta casa que ficámos. Um belo T2 com piscina nas traseiras! Mas nao se iludam... o apartamento é só a porta do lado direito (entre as duas chaminés). Parecia uma casa de bonecas :P

E a bela da piscina com as espreguiçadeiras à volta! Era só para nós ;


A praia ao pôr-do-sol. Muito bom para futeboladas de raparigas contra rapazes - com o Pedro do nosso lado né meninas? Mas ele é um querido e não se importou nada :P

E pronto... uma pequena amostra do local para que, de alguma forma, disperte a curiosidade e o possam ir conhecer.

Quanto às fotos dos momento de risada... Bem, essas ficam no segredo dos deuses para que ninguém fique de reputação manchada ;)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá,

Pode dizer-me o nome (email ou site...) deste local? É que ando à procura de um alojamento nesta zona e se for recomendado, tanto melhor!
Obrigada :)
Marta

2 de julho de 2008 às 16:16  

Enviar um comentário

<< Home