terça-feira, outubro 04, 2005

Nos Açores

Já cheguei aos Açores há cerca de uma semana.Foi no dia 26 mas como a vida se tornou confusa nessa altura e os dias passaram a ter 30 horas durante essa semana, não pude actualizar este bloguezito.
Ainda não tenho internet,pelo que as actualizações também não serão muitas nos próximos tempos.
A ilha de S.Miguel é linda, e eu ainda não vi muita coisa. De qualquer forma, tenho tempo. São 6 meses por cá.
As saudades já apertam. De dia para dia, sente-se ainda mais. Saudades daspessoas especiais da minha vida (que felizmente são muitas, embora com graus diferentes de relacionamento :P)
A todas elas um grande beijo açoreano :*
Até qualquer dia!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Márcia!xpero k tenhas feito boa viagem e k tejas a habituar-te aos Açores.Vais ver k o tempo vai passar depressa e kd fores a ver já tas rodeada pelas pessoas k amas.Força miúda e n desesperes,aproveita bem a oportunidade k tens.Jokas e boa sorte =)

5 de outubro de 2005 às 17:26  
Blogger lunamia said...

Ana??Qual delas? Peço desculpa, mas é q conheço várias Ana's... por acaso tou a desconfiar de uma mas preciso de confirmação...

6 de outubro de 2005 às 11:58  
Anonymous Anónimo said...

Sou eu a pitelho...lol....tenh k começar a por pitelh ou k?lol...jokas

6 de outubro de 2005 às 16:52  
Blogger lunamia said...

AHhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Muito melhor agora :P
Tás boa miuda? Hope so :)
Se kiseres ouvir-me em emissão é só ires ao site www.radioatlatida.net nas horas de noticiário, ou seja, em horas do continente, é às 9h, 10h,13h,17h e 19h.
Bjinhos e boas praxes!! (depois kero saber tudo e kero fotos!)

6 de outubro de 2005 às 19:08  

Enviar um comentário

<< Home