terça-feira, abril 04, 2006

Cá estou eu!



Esta é uma das rádios que pertencem ao Grupo Media Capital, lado a lado com a Best Rock, Mix Fm, Cidade e Radio Clube Português. E eu estou lá a estagiar! Comecei hoje. Confesso que estava à espera que puxassem mais por mim, mas acabei por ter um dia bastante calmo em comparação com a Rádio Atlântida onde estava antes. Deve ser para nao me assustarem logo no primeiro dia :P

A unica coisa chata é nao ter ordenado durante os três meses de estágio :( Vamos lá a ver se me conformo com isso e consigo aproveitar a oportunidade de estar em rádios maiores para aprender mais. Confesso que me está a fazer uma certa "comixão"... Mas pronto! Vou tentar pensar positivo!

Entretanto, cá estou pelo continente português. Cheia de mimos dos pais, namorado e amigos. rodeada de gente boa e muito feliz :)

Eu vou dando noticias!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

atão pq saiste daqui, ó dengoza, beijinhos ...filipe....dá-lhe com força miuda...

5 de abril de 2006 às 11:46  
Blogger lunamia said...

Oh Filipe... Nunca ouviste dizer que o coração tem razões que a própria razão desconhece? Foi só o primeiro dia... As coisas agora melhoram :) Hoje já noto uma diferençazita!
Beijinhos para ti colega do "Strek" :P E claro, manda beijinhos para o pessoal da Atlântida!!

6 de abril de 2006 às 11:50  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que agora este site passa a ser vocacionado para os açoreanos:)... Márcia, não penses muito no dinheiro e procura ser a melhor profissional que puderes, procura aprender e exige que te ensinem mostrando que vale a pena apostar em ti, caso passem os 3 meses e não te paguem á mesma ai tens que ter 1 conversa com as chefias, senão vais estar a ser "enganada"até te fartares... boa sorte e não desanimes..jokas

7 de abril de 2006 às 09:50  

Enviar um comentário

<< Home