quinta-feira, maio 24, 2007

Para quem não sabe nada de mim há uns meses...

Há muito tempo que nao vinha para estes lados. Já é normal não termos tempo para nada e, outras vezes, nem paciência. Andei assim durante uns tempos.

A vida dá muitas voltas e a minha também deu algumas desde Fevereiro, data do último post. Deu voltas a nível profissional, algo que também já vamos podendo considerar normal nos dias de hoje, devido à instabilidade dos trabalhos de hoje e também ao grau de exigência. Dizem-nos "é só mais um pouco" e nós acreditamos. Eu esgotei-me, literalmente.

Há 3 anos que não fazia férias e andava a trabalhar 13 horas por dia desde Setembro. Pensamos que não há problema e aguentamos mais uns meses, até o nosso corpo nos dizer que não aguenta mais. Aconteceu-me isso. O meu corpo parou em Março. Desde o Natal que andava a ter sinais de que algo não estava bem, mas não liguei. Não conseguia dormir desde o fim de Dezembro e comecei a arranjar outras soluções para o problema, em vez de simplesmente parar um pouco.

Agora está tudo bem. Fiz uma cura de sono durante mes e meio e já consigo dormir à noite normalmente e sem "outras soluções".
Também deixei o trabalho onde estava, depois de me aperceber que ia ser assim a vida toda e não apenas "só mais um esforço". Tenho 24 anos, não é idade para esgotamentos nervosos.
Mas já estou a trabalhar noutro lado. Mais calmo, mais seguro, e a 600 metros de casa! Estou bem :)

A nível pessoal, está tudo encaminhado. Mas isso são novidades que darei noutro post (tenho de deixar alguma coisa para escrever amanhã né?!).

Até amanhã!

2 Comments:

Blogger SA said...

Márcia, minha linda! Que bom saber notícias tuas! Fiquei preocupada ctg, um esgotamento nervoso? Não é para brincadeiras! Mas ainda bem que tudo voltou ao normal e que já estás bem de saúde!
Desejo-te o melhor do mundo! Beijinhos grandes,

Sofia (remember me?)

28 de maio de 2007 às 21:27  
Blogger lunamia said...

Olá Sofia!
É claro que me lembro de ti. És a caloira toda cheia de pica LOL Aliás, agora já és dra né? Já acabaste o curso? Como estão a correr as coisas?
Eu estou bem. Conseguimos apanhar o esgotamento ainda em inicio e as coisas resolveram-se :)
Vai dando noticias :)
***

31 de maio de 2007 às 10:53  

Enviar um comentário

<< Home