sexta-feira, outubro 07, 2005

Primeiro Noticiário em Directo

Fiz em directo o noticiário das 16h!!! Foram 10 min de puro medo :p
Foi um stress, um pânico, uma confusão total!
Já tenho feito reportagens gravadas e também uma em directo mas isto ainda não.
A minha chefe de redacção/orientadora de estágio disse que eu estava preparada para o fazer, eu achava que não mas claro que era mais um desafio e não podia negar de maneira nenhuma.
Fiz o noticiário mas tive um azar... o programa do computador encravou... 4 VEZES!!! E lá tive de improvisar em directo. Mas pronto...está feito e fiquei muito contente porque não me enganei nem me desmanchei a rir :D
As reportagens vão continuar é claro! isto foi só uma experiencia, porque a minha função é mesmo reporter (And I Like It)

kiss Kiss

2 Comments:

Blogger Raquel said...

Boa sorte, aí nos Açores!! :)

7 de outubro de 2005 às 18:59  
Blogger carolina said...

Fico contente por tudo estar a correr bem:)

7 de outubro de 2005 às 22:08  

Enviar um comentário

<< Home