quinta-feira, outubro 06, 2005

Vila Franca do Campo à beira mar plantada

Ontem fui a Vila Franca do Campo. O nome fez-me lembrar a "minha" Vila Franca de Xira e, claro, deu saudades!Mas são locais muito diferentes. A Vila Franca açoreana fica mesmo na costa, com um mar imenso a rodea-la. É bonito. Muito bonito mesmo! E deixa-nos de boca aberta, pensando na nossa pequenez perante estas coisas da natureza.
Tem uma igreja muito bonita bem lá no alto, quase como uma miniatura do Bom Jesus de Braga com as suas escadarias. Ver o por-do-sol dali é uma visão magnifica. Espero repeti-lo porque emociona. Estava na companhia de amigos açoreanos e portugueses (sim, as pessoas do continente são portuguesas e as da ilha, açoreanas. Não há misturas!). Quando cá vierem, meus amigos portugueses, eu levo-vos lá :)
Assim que conseguir passar as fotografias para o computador, coloco-as aqui para quem quiser ver.
A nivel de trabalho, corre tudo bem :) Noto que estou a evoluir qualquer coisita e noto também que os meus superiores sabem isso porque me vão dando novos desafios. Fico feliz :)
Até depois!

2 Comments:

Blogger peter said...

Experimenta os pastéis de Vila Franca do Campo. São excelentes. Ah e tb os da Graciosa,lol. Beijinhos e boa sorte para essa aventura.

Pedro

11 de outubro de 2005 às 14:46  
Blogger lunamia said...

Pasteis?? Hum... dessa não sabia...

11 de outubro de 2005 às 15:27  

Enviar um comentário

<< Home