segunda-feira, outubro 10, 2005

Noticiários em Directo

Depois do noticiário na sexta-feira, fiz também o noticiário de sábado,mas este já foi gravado.
Na escala de serviço, puseram-me no horário da tarde durante esta semana. Parece que vou ficar a fazer os noticiários da tarde! Hoje já fiz os dois :)
É muito bom mesmo!! Fico sempre super nervosa, mas acho que é normal. E ainda tenho muita coisa para corrigir. Cometo bastantes erros mesmo :s prometo que um dia serei perfeita... LOL ou nao!
Amiguitos, se quiserem acompanhar os noticiários da tarde, basta irem a
">www.radioatlantica.net e clicarem na emissão online. Os noticiários são às 16h e 18h aqui nos Açores, o que significa às 17h e 19h horas aí no continente.

Até amanha :)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uuuuuuuuu

10 de outubro de 2005 às 20:02  
Anonymous Anónimo said...

Ola marcia :), smp te achei uma mulher de armas, com uma enorme vontade de atingir o objectivo.. paRABENS!!!! desejo-te que tudo corra bem p ai.. qualquer coisa que precises ca estarei :) bjoca grande e força aii ;)

11 de outubro de 2005 às 01:38  
Anonymous Anónimo said...

Márcia, q grande desafio hã? Sim senhor, esta tarde vou ver se consigo ouvir o noticiário. Olha, nós por aki, desempregados (lol) estamos a participar no projecto da Ual com a Radar e conseguimos ter 2m de estupidologia à 6ª feira. Nada mau. Mas não dá p ouvir pela net...Bjinhos e boa sorte!

11 de outubro de 2005 às 14:44  
Blogger lunamia said...

Olá Titi :)
Eu sei desse programada Radar. Tenho estado sempre atenta aos vossos blogs ;) Tenho pena de não dar para ouvi-los aqui :(
De qualquer forma, acho que é uma óptima oportunidade para voces. Ganham experiencia e aposto que se divertem que nem doidos!!!
Qualquer dia passam a ser mais famosos que o Gato Fedorento :P
Bjinhos para ti e para todos os estupidologos ****

11 de outubro de 2005 às 15:20  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Marci..."SOMA E SEGUE" são os meus votos para ti ! Nós por cá estamos bem. Qto a ti, também sei q vai correr tudo mtttto bem: "COMUNICA minha amiga" é esse o teu maior Dom :) Bjiiiiinhos e Até Breve, claro :P

11 de outubro de 2005 às 16:25  

Enviar um comentário

<< Home