segunda-feira, novembro 07, 2005

Bebés a caminho

Calma! Não são meus!!
Duas amigas minhas estão de "esperanças". Ambos são meninos, que é para contrariar as estatisticas :P

Fico mesmo muito feliz por elas :) Para a P. já não a primeira experiencia, já tem um menino lindo e isso só me dá certezas da mãe maravilhosa que ela é. Esta nova criança é mais uma benção.

Para a C., minha prima (ou muito mais do que isso), é a primeira vez. O nervosismo deve ser muito... e com razão! Na minha opinião, um filho muda tudo: muda a vida de uma pessoa e o modo de a encarar também. Surgem novas prioridades. Ficamos para segundo lugar mas muito contentes por assim ser.

Coragem prima! Vai correr bem e vai ser um rapazote cheio de energia, tal como tu :)
E já agora, muito obrigado a ti e ao teu "maridão babado" por me deixarem ser tia e não prima do bebé. É que é a única hipótese que tenho de ser tia... vou aplicar-me! Prometo ;)