terça-feira, outubro 25, 2005

"Amo.te Açores"

O Pedro Miguel Ramos também já invadiu os Açores! Depois do original "Amo.te Meco" e do famoso "Amo.te Chiado", em Ponta Delgada há o "Amo.te Açores".
Estive lá ontem. É um sitio agradável mas, Oh colega Pedro Miguel Ramos, falta ali qualquer coisa que torne o ambiente mais quente e acolhedor... é muito duro, rigido. paredes brancas com grafismos verdes, mesas lisas, sem textura e o tecto muito alto, porque a localização assim o exige. O "Amo.te Açores" está no edificio do Coliseu Micaelense e, por isso, é um espaço muito amplo e alto.
Queres uma proposta colega Pedro Miguel??! Põe ali uma espécie de varandita nos extremos da sala, com espaço para umas mesitas independentes, próprias para duas pessoas e tal... ;) Eu acho que ficava bem! Sempre se tornava mais acolhedor, na minha opinião.
De qualquer forma, é um espaço agradável, igual a si mesmo à semelhança dos "Amo.te's" espalhados por esse país fora.
Tive oportunidade de ver ontem a revista oficial do café/bar e descobri que existem "Amo.te's" no Porto, em Viseu, Setubal e Santarém, para além do Chiado (com nova morada), Meco e Açores.
Confesso que o Meco me parece o melhor, talvez por ser o primeiro e por estar num local priviligeado.
Também eu um dia vou ter um "Amo-te" ;)